Nós fazemos a mudança acontecer ao desencadear potencialidades e enriquecer as pessoas e o negócio das empresas.

Pode confiar na nossa equipa de especialistas, que oferece soluções customizadas para melhorar o seu negócio. Oferecemos uma parceria de serviços independentes, que irão ajudá-lo a reduzir os riscos, aprimorar os seus processos e operar de maneira mais sustentável.

 A Nossa História 
Fundada em Março 2012, NIPC:510219411 e com o objecto social "Consultoria para os negócios e a gestão. Formação Profissional. Actividades de Serviços de apoio à educação e de desenvolvimento de competências pessoais e profissionais."
A empresa foi registada em Aveiro onde tem a sede. Em 2015 estabeleceu-se também na Marinha Grande. Dois polos empresariais importantíssimos.
A estrutura actual da empresa, composta por dois segmentos de negócios nos 18 distritos e nos arquipélagos da Madeira e dos Açores. Fizemos isto através de melhorias e inovações constantes nas competências dos nossos técnicos em formação, experiência e saber-fazer e através do apoio aos nossos clientes, aumentando a produtividade e opera reduzindo os riscos.

 A Nossa visão 
Pretendemos ser uma referência na prestação de serviços de consultoria e formação.
Aplicamos as nossas competências ao serviço dos negócios e das pessoas.

 Os Nossos Valores 
Procuramos ser identificados pela nossa ética, confiança, paixão, criatividade, profissionalismo e excelência. Trabalhamos continuamente para cumprir a nossa visão. Estes valores são os alicerces da nossa empresa.