Susana de Sousa Pereira
Licenciada em engenharia electrotécnica (pré Bolonha) pela Universidade de Coimbra, pós-graduada em Engenharia da Qualidade no I.S.Q. e Black Belt em 6 Sigma pelo Instituto Politécnico de Leiria.
Formadora certificada pelo Sistema nacional de certificação profissional desde 1998 (EDF nº 4182/98).
Auditora certificada por diversos organismos independentes. Auditora da bolsa de auditores da SGS.
Membro da academia de consultores e do colégio de auditores da APQ.
Experiência de 18 anos na implementação de Sistemas de Gestão, auditora e formadora.
Socia gerente das empresas SAC – Consultoria em Sistemas de Gestão Lda. e Getskills – Formação, Educação e desenvolvimento Lda.
Odete Marques
Licenciada em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, em Lisboa e fez diversas pós graduações, nomeadamente em Gestão e Marketing de PME e de Segurança do Trabalho.
A sua actividade de gestão foi desenvolvida ao longo de vários anos numa grande empresa industrial, do sector químico, nas áreas de planeamento e controlo de gestão e direcção administrativa.
Actualmente é responsável pela gestão financeira, logística e administrativa de empresas.
Eduardo Pereira
Licenciado em Gestão de Empresas no ISEG-UTL, em Lisboa, fez um GMP (General Management Program) na AESE e é Doutorando em Gestão pela Universidade de Glasgow.
Grande parte da sua experiência profissional foi desenvolvida em consultoria de gestão, junto de grandes organizações dos mais diversos setores como a indústria automóvel, a indústria cerâmica e os transportes, ou os seguros.
Trabalhou sobretudo nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Direção de Pessoas e Desenvolvimento Estratégico. Além de Portugal, desempenhou funções em Espanha, México e Brasil.
É Senior Teaching Fellow da área académica "Fator Humano nas Organizações", na AESE Business School.
Acompanha e apoia líderes de todo o tipo de empresas com processos de Executive Coaching.